Já que Battlefield 3 só vai lançar 03/11/2011 aqui no brasil, resolvi fazer uma pré-análise sobre ele, seu BETA, sobre os problemas, entre outros.
Armas:
APROVADO Nota: 10
O modo Single-player tem uma coisa muito boa que é os acessórios das armas.A maioria das armas leva 100 horas para ser destravada(cada uma)os jogadores ganham os acessórios quando usam ela muitas vezes no jogo.
O caminho a ser seguido:
APROVADO Nota: 7
Em um jogo de guerra você prefere seguir o caminho BOM ou o RUIM?Muitos respondem o RUIM pois atualmente as pessoas gostam de ser rebeldes.O produtor de Battlefield 3 tirou a possibilidade de atirar em civis, isso pode ser ruim pois só teremos um caminho para seguir o BOM, mas por que isso foi aprovado?Algumas pessoas são maduras e não fazem na realidade o que fazem nos jogos MAS muitas pessoas tem uma mente menor que o de uma formiga e pensam que a realidade é igual o jogo que não trará nenhuma conseqüência para você.Um exemplo é da CoD: MW2 que foi tirado das prateleiras da Dinamarca pois ele foi acusado de influenciar os atentados terroristas.
Campanha do Battlefield 3:
APROVADO Nota: 6
O chefe do jogo disse que a campanha de Battlefield 3 no modo mais fácil levará um pouco mais de 6 horas para ser terminado e claro que nos níveis mais difíceis demorará mais.Foi aprovado pois em 6 horas deve ter muitas coisas e o jogo não ficará entediante.
BETA:
REPROVADO Nota: 2
O BETA não lembrava nem um pouco os videos mostrados pela DICE e também não parecia o jogo que foi considerado o melhor jogo da Gamescom.
Vou citar diversos erros que teve e que a EA disse que iria corrigir:
- Corrigido o crash (travamento) quando o jogador renascia;
- Corrigido a killcam que mostrava o personagem morto abaixo do chão e com glitches;
- Correção de matar um soldado amigo ao renascer no respawn;
- Correção de bug onde acertar uma pessoa correndo causava mais danos;
- A mira da espingarda foi substituída por uma nova e exclusiva;
- Foi incluído um efeito na tela da gravidade danos no personagem;
- Refinamento de pontuação de Medalhas e Estrelas de Ocupação;
- Refinamento de progressão de Rank;
- A animação da queda do personagem não se repete mais duas vezes (exclusivamente nos consoles);
- Corrigido a perda de líder de esquadrão após EOR as vezes;
- Correção de estabilidade de framerate;
- Refinamento da amostra dos ícones em 3D melhorando a visibilidade do alvo. Os ícones agora irão mostrar menos os alvos mais obscuros;
- Correção do problema da mira desaparecer após troca de round, ou quando o jogador tentava voltar com a contagem de espera ativa.
- A lista de esquadrão mostra a especialização escolhida, a atividade de voz (VOIP) e os companheiros de time mortos;
- Opções no menu do esquadrão corrigidas, a bandeira de “Private” e a opção “Switch Teams” (troca de times).
Nota Final: 6,5
Lembrando que isso é uma Pré-Análise e que faremos outra quando o jogo for lançado aqui no Brasil.
Por: Vitor Soares
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